Famosos

Lili Caneças revela pormenores sobre a sua primeira cirurgia plástica: “Doeu-me horrores…”

Instagram

Lili Caneças foi pioneira em desmistificar a cirurgia plástica em Portugal.

Esta terça-feira, 25 de fevereiro, Lili Caneças foi a convidada do programa ‘Glitter Late Night’, do Porto Canal. Em conversa com Carina Caldeira, a socialite falou da infância e da adolescência passadas na praia, revelando que foi precisamente isso que, há 20 anos, a levou a fazer a primeira cirurgia plástica. “O mar teve imensa influência na minha vida e toda a vida eu me pus ao sol e daí ter feito o peeling”, começou por dizer.

Entretanto, Lili contou mais detalhes sobre a primeira cirurgia mais complexa que fez, ou seja, o primeiro lifting. “Decidi tornar isso público porque não era possível não o tornar. Estava com a cara precocemente envelhecida, foram 50 anos ao sol o dia todo… e a minha cara estava com tanta ruga e tão preta e tão feia que eu fui a Madrid. Estar a esticar uma pele podre era uma coisa que não ia resultar, portanto eu mudei de pele”, confessou.

A socialite afirmou, ainda, que a cirurgia foi tão dolorosa que, durante a recuperação, nunca se conseguiu olhar ao espelho. “A minha pele foi tirada toda a ácido, ficou em carne viva. Doeu-me horrores, durante a operação de 3 horas não, mas depois fiquei dez dias numa clínica…”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News