fbpx

Lili Caneças revela história com pai de Maria Botelho Moniz: “Ela podia ser minha filha”

Lili Caneças contou uma história especial com o pai de Maria Botelho Moniz.

Pedro Vendeira
2 min leitura

A gravidez de Maria Botelho Moniz esteve em destaque na rubrica dos famosos no programa “Em Família”, deste sábado, 27 de maio.

O painel de comentadores composto por Lili Caneças, Susana Pinto e António Bravo felicitou a apresentadora da TVI, mas a socialite fez uma confissão peculiar.

Tenho uma história especial para contar. Quero dar os parabéns à Maria que hoje são 15 meses e eu fui apanhada pela equipa a 15 meses de estar grávida. Maria, tu vais ver que é a melhor coisa da vida porque eu fui apanhada pela TVI e dei-lhe este recado [no Dois às 10]”, começou por dizer.

Agora o que eu tenho para contar é que a Maria Botelho Moniz podia ser minha filha porque eu vivi na Parede durante muito tempo quando era miúda e quem eram os dois homens mais bonitos da Parede? Era o João Pedro Geraldes Barba e o Zé Carlos Botelho Moniz, pai da Maria, e Zé Carlos Botelho Moniz pediu-me em namoro. Tinha eu 13 anos… Ele era muito bonito, tinha o cabelo assim aos caracóis, tinha muitos caracóis, era muito bonito e levava-me a casa de bicicleta, eu ia sentada no quadro da bicicleta”, contou Lili Caneças.

Num dos passeios de bicicleta, o pai de Maria Botelho Moniz pediu Lili Caneças em namoro.

E então ele ia levar-me a casa de bicicleta e ele disse ‘Lili queres namorar comigo?’ Eu disse ‘vou pensar’, mas nunca namorei. Mas a Maria já viste, se eu tivesse aceitado namorar com o teu pai, agora ia ser avó

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com