fbpx

Lili Caneças recorda tempos de glória: “Eu já tive imenso dinheiro”

"Hoje seria incapaz de dar 100 mil euros por uma roupa", confessou Lili Caneças...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Lili Caneças esteve no programa Em Família deste fim de semana, na TVI, na rubrica “Ai! Não Me Digas”, e um dos temas em análise relacionou-se com Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. O casa costuma exibir muito do que tem, nas redes sociais, e a socialite saiu em sua defesa.

Tanto o Cristiano como a Georgina foram pessoas que nasceram pobres. Portanto, se trabalharam a vida toda, e não roubaram, e não mataram…“, começou por dizer.

Se eles podem e se querem gastar dinheiro em carteiras, acho bem. Eu também tenho uma Hermès Birkin, mas só tenho uma…“, revelou.

Quanto às férias de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez, Lili Caneças também teve uma palavra a dizer.

Eu já tive imenso dinheiro, já fiz tudo o que o dinheiro podia dar. Ainda o Ronaldo não tinha nascido, já eu ia para a Sardenha e para a Sardenha não ias por agência de viagens, ias se conhecesses alguém que te convidasse. Só se tivesses muito dinheiro. A Sardenha era a mais exclusiva. Portanto, se eles têm dinheiro para alugar um barco fantástico e para estar na Sardenha“, atirou.

Lili Caneças assegurou ainda que “os vestidos de alta costura que comprava antigamente“, se fosse atualmente, já não os compraria.

Na minha consciência, hoje seria incapaz de dar 100 mil euros por uma roupa, nem que tivesse este dinheiro todo… Agora, ela faz o que quiser. Eu estou a falar de mim, a Georgina faz o que lhe apetece, o dinheiro é dela“, rematou.

Leia também: Lili Caneças partilha foto ao lado de Goucha e revela: “Isso você não sabia”