Famosos TVI

Lili Caneças recorda dia em que visitou Eduardo Beauté: “Estava tão apático”

Reprodução TVI

Depois da polémica em que se viu envolvida devido à homenagem que prestou a Eduardo Beauté, Lili Caneças voltou a falar do tema e recordou uma visita que fez, recentemente, ao seu salão. 

“Uma morte anunciada, despedi-me dele há 2 meses atrás… sinto muito”, escreveu Lili Caneças no Instagram. Uma publicação que indignou muito os internautas que não tardaram em se manifestar.

Foi na gala dos Troféus da Impala, evento realizado este domingo, que a socialite falou novamente sobre o sucedido ao ‘Você na TV’. Lili recordou o momento em que foi ao seu salão propositadamente para o puxar “para cima” e o cabeleireiro mostrou-se sempre “apático” e pouco perceptível quando falava.

“Só consegui perceber que ele dizia: ‘Vivo para os meus filhos'”, recorda. Lili Caneças lembrou ainda o quanto filhos, Bernardo, agora com 8 anos, Lurdes, com 7, e Edu, de 4, foram felizes nestes últimos anos, tanto com o Eduardo, como com o Luís Borges.

“O que espero Eduardo é que tenhas encontrado a paz e essa luz branca muito ‘zen’, muito fantástica, porque ele era muito querido, que merecia tudo”.

Veja o momento aqui

Suicídio? Lili Caneças despediu-se de Eduardo Beauté “há 2 meses”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News