Famosos

Lili Caneças faz comentário provocador a Cristiano Ronaldo

O Real Madrid jogou contra o Bayer de Munique para a liga dos campeões. Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, usou as redes sociais para desejar boa sorte à equipa onde o filho joga.

Mas Lili Caneças fez questão de comentar a foto com um comentário provocador. «É o que digo sempre, depende do teu filho, Deus queira que tenha dormido bem e não tenha sonhado com a Irina🌺». Isto depois do jornal The Sun ter noticiado que Cristiano Ronaldo ainda não tinha esquecido a sua ex-namorada, Irina Shayk.

Os comentários contra Lili Caneças não tardaram a aparecer:

oh minha senhora que de senhora não tem nada ao fazer um comentário tão triste…. Tudo o que o Cristiano Ronaldo é, tem que agradecer á mãe que sempre acreditou na potencialidade do seu filho incentivando-o a seguir em frente…. Qual o problema do filho que hoje não lhe faltando nada, poder ajudar a família??? Ah pois não deve saber o que é ajudar , em Cascais as tias não fazem isso…. Antes de comentar quer que seja, olhe pela sua vida…. Força Dona Dolores e parabéns pelo filho que tem, é uma lenda , uma inspiração para qualquer pessoa, é isso deve-se á força que a D. Dolores sempre lhe incutiu naturalmente….


que comentário estúpido e sem nexo nenhum


a senhora é mesmo do mais ridículo que há. Forma desesperada de chamar a atenção. Ninguém quer saber de si, não vale a pena comentarios tao estúpidos, não a levam a lado nenhum plástico ambulante


Boa sorte Real Madrid ⚽️⚽️⚽️sempre juntos

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News