fbpx
Famosos

Lili Caneças anuncia fim das festas: “Toda a vida me usaram”

Lili Canecas
Instagram

Lili Caneças, de 76 anos, decidiu afastar-se dos eventos sociais, devido à Covid-19.

Na semana passada, contudo, decidiu assistir à apresentação da nova coleção do estilista Gio Rodrigues, nos Jardins do Palácio da Anunciada, em Lisboa.

“Contigo desde o início. A vida com amigos é melhor”, escreveu na legenda de uma imagem onde surge ao lado do estilista e amigo. De salientar que o desfile foi feito ao ar livre e com um número muito limitado de convidados, o que fez com que a socialite não recusasse participar no evento.

Se calhar, é o último evento a que venho“, disse a socialite à TV Guia. “Os miúdos atiram-se a mim, porque adoram tirar fotografias, e eu não posso estar a dizer que não. É um perigo e, como eu não sou o Donald Trump nem uma supermulher para vencer a Covid-19, nem quero passar por isso“, justifica.

Nos próximos tempos, e enquanto não passar a pandemia, Lili Caneças estará fechada em casa: “Continuo a ter em casa o meu catering fantástico e fiquei muito feliz comigo própria por ter passado a pandemia sem ter precisado de alguém. Se tiver de ir para a cozinha, desenrasco-me: sei fazer ovos mexidos, omeletes e risotos.”

Durante o confinamento antes do verão, a socialite esteve três meses sem ver ninguém e acabou por descobrir que adora estar sozinha. “Só usava a minha casa para dormir, tomar banho e mudar de roupa. Agora, conclui que adoro estar sozinha e que as pessoas não são assim tão interessantes“, explica.

Por fim, Lili Caneças deixou um desabafo sobre o mundo cor-de-rosa: “Toda a vida me usaram para irem a festas e serem famosos… e à primeira oportunidade facada nas costas.

Leia também: Filha de Lili Caneças surge com novo visual após luta contra o cancro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News