fbpx

Lewis Capaldi confessa que poderá abandonar a música devido a doença

Um dos mais conhecidos trabalhos de Lewis Capaldi é a música "Someone You Loved".

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Lewis Capaldi revelou no ano passado que foi diagnosticado com a síndrome de Tourette e, recentemente, numa entrevista ao “The Times”, confessou que poderá vir a abandonar a sua carreira musical se as manifestações desta doença se agravarem.

Esta doença neurológica provoca movimentos súbitos e repetitivos que não conseguem ser controlados e o cantor escocês, na altura, quis tornar isso público para que “as pessoas não pensassem que andava a consumir cocaína”.

De acordo com o que Lewis Capaldi referiu ao “The Times”, tocar música e atuar ao vivo piora os sintomas. “Só acontece com a música. (…) Passo meses em que estou perfeitamente bem. É uma situação estranha. (…) Por agora, vale a pena, mas, se chegar a um ponto em que me estou a autoinfligir danos irreparáveis, desisto. Se não conseguir superar isto, estou lixado”, afirmou.

Esta quarta-feira, vai estrear na Netflix um documentário sobre Lewis Capaldi que vai abordar a doença, chamado “How I’m Feeling Now”.

Em fevereiro, o cantor sofreu um ataque em palco e não conseguiu terminar de cantar “Someone You Loved”, mas os fãs ajudaram.

Billie Eilish é outra figura pública que também já revelou ter sido diagnosticada com a Síndrome de Tourette.

@katharina.shry

we support you!! @Lewis Capaldi #konzert #frankfurt #lewiscapalditour #foryou #fyp

♬ Originalton – 🤍

Relacionado: