Famosos

Letízia veste, pela primeira vez, coleção de Victoria Beckham

© DR

Os reis de Espanha têm estado com as suas filhas na Catalunha, aproveitando as múltiplas aparições públicas para se mostrarem felizes. 

Depois do discurso de segunda-feira da princesa Leonor na cerimónia Prémios Princesa de Girona, eis que esta terça-feira, 5 de novembro, a família surpreendeu ao participar numa série de workshops. Para a ocasião, Letízia Ortiz optou por deixar de lado as marcas de roupa espanholas de que tanto gosta e apostou na coleção de Victoria Beckham.

A rainha surgiu com um vestido midi, de padrão leopardo em tons de cinzento e preto, manga francesa e saia em ‘A’, completando o seu visual com uma clutch em tons de azul escuro e vermelho e os seus já tradicionais sapatos de salto vermelhos da Carolina Herrera.

O visual não passou despercebido à autora da coleção e foi a própria Victoria Beckham a revelar que está feliz por Letízia ter escolhido pela primeira vez a sua marca. “Que linda família. A rainha Letizia está com muito estilo num dos meus looks favoritos de VB”, escreveu, na sua conta no Instagram.

Veja a imagem:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News