fbpx

Letízia recorre a ajuda médica para lidar com dramas familiares

A. Oliveira
1 min leitura
© DR

A relação de Letízia Ortiz com a família do marido já conheceu melhores dias e os últimos dias têm trazido ainda mais pressão para a rainha com os reis eméritos a aumentarem a sua popularidade a cada dia e Letízia a perdê-la, conquistando o rótulo de calculista. 

Todavia, os problemas da rainha não se cingem apenas aos sogros e chegam também à relação com o marido, Felipe VI. De acordo com o Jornal Digital, o casal está em desacordo em muitos dos aspetos relacionados com a educação das filhas, Leonor e Sofía.

Com a sua vida a passar por uma fase de grande stress e pressão e depois de ter admitido que não conseguir lidar com os problemas da Zarzuela, Letízia terá recorrido a apoio psicológico, de acordo com a imprensa espanhola.

“Há muito tempo que ela [rainha Letizia] tem o apoio de um conceituado especialista de Madrid, mas as consultas intensificaram-se nos últimos tempos. Letizia sente que não consegue lidar com tudo sozinha e que precisa de ajuda”, sublinha uma fonte ouvida pelo Jornal Digital.

Relacionado: