Famosos

Letízia esteve a pouco de não se casar com Felipe

© DR

A vida monárquica espanhola já teve melhores dias e, apesar da coroa se esforçar para que as informações ‘secretas’ não sejam conhecidas, há detalhes que vão sendo revelados a conta gotas. 

Desta vez, é a história de amor de Letízia e Felipe que está no centro das polémicas. De acordo com o jornal El Español, poucos dias antes do casamento, a jornalista da TVE teve uma acesa discussão com o noivo, chegando ao ponto de ameaçar o fim do compromisso.

Tudo terá começado durante a viagem entre Madrid e Barcelona, tendo a situação agravado no momento em que a atual rainha espanhola fez a última prova do seu vestido de noiva no atelier de Pertegaz. Letízia sofreu um forte ataque de ansiedade. O motivo? Não ter gostado do vestido feito.

Perante o ataque da noiva, a rainha da altura, Sofía, a mãe da noiva, Paloma Roscalano e a própria Letízia abandonaram o atelier, tendo sido Felipe chamado de imediato por causa dos ímpetos da que é a sua atual esposa.

Sabe-se agora também que Letízia apenas voltou a ‘si’ depois da infanta Cristina a acalmar e a convencer a utilizar o vestido no dia do seu casamento.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News