fbpx

Leonor Poeiras volta a não ser branda nas palavras: “A TVI é o vestido de gala da loja dos chineses…”

Leonor Poeiras foi entrevistada por Ana Galvão e Joana Marques...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Leonor Poeiras foi convidada do programa ‘As Três da Manhã’, na Rádio Renascença, esta quarta-feira, 22 de maio, e falou da saída polémica da TVI. 

Leonor Poeiras respondeu às perguntas de Joana Marques e Ana Galvão e começou por falar do processo da TVI e de Cristina Ferreira.

“Porque é que tu e a TVI não fazem as pazes e voltas a ter um programa lá? A Cristina Ferreira não devia ser solidária com mulheres que andam em tribunal contra o canal em que trabalharam?“, questionou Ana Galvão.

“A Cristina Ferreira foi minha testemunha, eu chamei-a. As minhas testemunhas todas disseram a verdade. As testemunhas da TVI todas disseram a mentira. Portanto, eu fiquei muito feliz com a Cristina ter ido a tribunal e realmente responder a perguntas muito simples, a factos, e ter com isso ajudado a apurar a verdade. Mas agora fazer as pazes com a TVI está completamente fora de questão”, respondeu a convidada.

As locutoras brincaram ainda com o facto de Leonor Poeiras gostar da TVI e compararam com as pessoas que vestem o melhor vestido para ir a uma discoteca de música pimba.

“Isso é um bom retrato da TVI. É a estação popular. (…) A TVI é o vestido de gala da loja dos chineses. Os conteúdos são isso…”, respondeu, deixando as locutoras a rir.