fbpx
Famosos TVI

Leonor Poeiras: “A TVI deu-me um grande desgosto”

Leonor Poeiras Tvi
Instagram

A guerra entre Leonor Poeiras e a TVI continua e vai dar que falar nos próximos tempos. O processo já se encontra no Tribunal de Trabalho e em breve vão ser apuradas as primeiras diligências.

O processo de Leonor Poeiras contra a TVI já se encontra no Tribunal de Trabalho. Um tema de profunda mágoa para a apresentadora, que esteve ao serviço da estação de Queluz de Baixo durante 17 anos.

Não desisti do processo e decidi agora deixar de falar desse assunto porque está tudo a rolar. Não quero falar da TVI, porque me deu um grande desgosto”, lamentou em conversa com os seus seguidores nas redes sociais. O ambiente durante o Instagram chegou mesmo a subir de tom após um seguidor a provocar acusando-a de “não fazer nada”.

Leonor Poeiras não gostou e chamou-o à atenção. “Não teve graça. Eu percebo a brincadeira e que queiram brincar, mas não tem graça. Principalmente depois de eu ter sido despedida”. O seguidor pediu de imediato “desculpa”.

O afastamento de Leonor Poeiras aconteceu em março de 2020, depois de estar duas semanas à frente do ‘A Tarde é Sua’, substituindo Fátima Lopes. Dois meses depois foi surpreendida com um telefonema de Nuno Santos, diretor-geral da TVI, a informá-la que “podia procurar trabalho noutro canal”.

Revoltada com o sucedido, a apresentadora optou numa primeira fase esconder o sucedido. No entanto, no verão do ano passado revelou toda a verdade. “Acabei por ser dispensada, despedida da TVI. Não tinha contrato… como sou despedida se não tenho contrato? É verdade. Não tendo contrato, ainda assim trabalhei em regime de exclusividade”.

Leia também: Bárbara Guimarães termina namoro com Carlos Pegado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News