fbpx
Famosos

Leonor Poeiras transforma um dia normal num dia mágico e diferente

Leonor Poeiras Casa De Tires Leonor Poeiras Transforma Um Dia Normal Num Dia Mágico E Diferente

Leonor Poeiras Casa De Tires

Pelo segundo ano consecutivo, a Oficina Poeiras passou um dia na Casa da Criança de Tires. A apresentadora voltou a visitar esta Casa, que acolhe oito meninos, entre os 4 e os 11 anos. Juntos fizeram alguns presentes de Natal.

A apresentadora escolheu dois projetos que as crianças podem oferecer às mães (reclusas de Tires), a um familiar ou aos monitores: um caderno, onde as crianças assinaram, desenharam e escolheram quem vai receber o presente e uma máscara, um projeto do livro Oficina Poeiras.

Captura De Ecrã 2015-12-08, Às 22.21.20

A Casa da Criança de Tires é um centro de acolhimento temporário, onde vivem crianças até aos 10 anos, filhos das Reclusas do Estabelecimento Prisional de Tires e crianças em situações de risco, retiradas às famílias biológicas. Estas crianças contam com integração escolar, apoio psicológico, entre outros cuidados, até que o seu projecto de vida seja definido.

Leonor, com a sua Oficina Poeiras, transformou um dia normal, num dia mágico e diferente, destas oito crianças da Casa da Criança de Tires.

Recorde a entrevista de Leonor Poeiras ao aTV:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News