fbpx
Famosos

Leonor Poeiras sobre celebridades que abrem ‘guerras públicas’ com ex-maridos: “Quando há filhos envolvidos, ainda me choca mais”

Leonor Poeiras
Instagram

Leonor Poeiras recorreu ao Instagram para comentar as polémicas que envolvem as ‘guerras públicas’ das mulheres com os ex-maridos.

Leonor Poeiras reagiu a um artigo sobre as mulheres que fazem ‘guerras públicas’, nas redes sociais, com os ex-maridos e acabou por envolver Luana Piovani que se encontrava no destaque da publicação.

“A privacidade é um Direito mesmo se formos figura pública. Sinto muita vergonha alheia quando vejo a intimidade dos outros ser exposta. Admito que a privacidade seja exposta se alguém tiver praticado um crime”, começou por escrever.

“O adultério não é crime, o não cumprimento de pagamentos estipulados ou de combinações de calendário entre ex-casais resolve-se entre advogados. E quando há filhos envolvidos, ainda me choca mais”, acrescentou.

Leopoeiras_3017171130947115468

Leia também: Pedro Scooby responde a Luana Piovani após novas acusações da ex-mulher: “Sigo querendo resolver de forma legal e amigável…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News