fbpx

Leonor Poeiras: “Se apoiam a minha luta em tribunal, não podem votar à Direita”

"A Direita defende os interesses dos grupos económicos privados, como a gigante Media Capital".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Leonor Poeiras utilizou a rede social Instagram, esta terça-feira, para partilhar uma frase de Sérgio Godinho: “O fascismo é uma minhoca que se infiltra na maçã. Ou vem com botas cardadas, ou com pezinhos de lã“.

A publicação suscitou diversas reações, o que motivou um comentário por parte da antiga apresentadora da TVI, na manhã desta quarta-feira, na mesma plataforma da Internet.

Os comentários a este meu post de ontem são bons para perceber como pensam os meus seguidores. Fico feliz por ver que dezenas de pessoas já (re)partilharam este post, viva o Sérgio Godinho“, começou por escrever.

Mas nem tudo são rosas. Caros seguidores que não gostaram desta mensagem: sou de Esquerda, vou votar à Esquerda e abomino a ideia de voltar para trás, depois da liberdade conquistada em 74. Vou deixar os comentários à vista, apesar de ficar surpreendida por perceber que há ali seguidores que apoiam os argumentos mentirosos da extrema direita“, lamentou.

Se me seguem, sabem que eu luto pela igualdade de oportunidades, direitos e deveres e pela justiça laboral e social. Se, por exemplo, apoiam a minha luta em tribunal, não podem votar à Direita, porque a Direita defende os interesses dos grupos económicos privados, como a gigante Media Capital. Tudo é política, nunca se esqueçam“, finalizou.

De lembrar que Leonor Poeiras foi dispensada da TVI, em 2020, após cerca de 17 anos ao serviço do canal. Avançou com um processo contra a antiga entidade patronal, exigindo o pagamento de uma indemnização situada em um milhão de euros, e perdeu. Contudo, optou por recorrer e já anunciou recentemente que irá até às últimas instâncias.

Leia também: Leonor Poeiras diz que vai até às últimas instâncias na “guerra” contra a TVI

Leonor Poeiras
Instagram