fbpx
Famosos

Leonor Poeiras revela mais vítimas de antigo psicanalista: “Até agora, quatro mulheres”

Leonor Poeiras

Leonor Poeiras revela que foi vítima de assédio sexual e moral pelo seu antigo psicanalista.

Depois de revelar que foi vítima de assédio sexual pelo seu antigo psicanalista, a apresentadora voltou a tocar no assunto e diz mensagens de mulheres que terão sido igualmente vítimas do mesmo homem.

Na manhã deste sábado, 8 de maio, a comunicadora, contou que recebeu até então quatro mensagens de mulheres que terão sido igualmente vítimas do mesmo homem.

“Até agora, recebi mensagens de quatro mulheres que passaram pelo mesmo com o prestigiado psicanalista em causa. Duas são suas ex-alunas”, começou por dizer. E acrescentou: “A maioria dos portugueses julga que assédio se resume a um apalpão no rabo… e que quem denuncia publicamente o faz porque quer ser falado. O caminho será longo, mas vamos para a frente.”

Leonor-Poeiras-Mensagens-Mulheres

Acusado de asirio, especialista reage

A antiga apresentadora da TVI revelou em entrevista ao Expresso, que foi vítima de assédio sexual e moral pelo psicanalista Frederico Pereira. Leonor Poeiras disse ter recebido uma “mensagem erótica” do terapeuta que a chocou profundamente.

O psicanalista reagiu à acusação de Leonor Poeiras e afirma que não passou de uma “expressão de um sonho”. “De facto às quatro da manhã, quando acordei, terei dito essas coisas. Mas esse assunto ficou por aí. Não tem nenhuma insinuação sexual”, afirmou ao jornal Expresso, dizendo ainda que não deve “responder a pessoas perturbadas”.

Leia também: Ana Leal reforça equipa da CMTV e promete: “Vamos onde tivermos de ir… Até ao fim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News