fbpx

Leonor Poeiras recorda susto com o filho: “Dei um grito e chorei imenso”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Leonor Poeiras revelou que, há um ano, teve uma discussão acesa com o filho porque este decidiu desaparecer durante uns tempos.

Leonor Poeiras foi de férias para as ilhas Baleares, há um ano, e quando chegou não ganhou para o susto. A história foi contada durante a entrevista ao programa ‘Wi-Fi’, da RFM.

“Foi antes do confinamento. Nós tivemos uma grande discussão – foi por isso que o nosso confinamento durou e está a durar de forma tão pacífica. Tivemos uma discussão forte. Era suposto ele estar num sítio… Desapareceu durante uns tempos”, começou por dizer Leonor Poeiras, referindo-se ao filho António, de 13 anos.

Eu estava a almoçar num restaurante perto de minha casa e disse-lhe: ‘António, vens ter comigo aqui’. Ele foi, furioso comigo. Já estávamos zangados. Ele sabia que ia ouvir um sermão e eu pensei: ‘Não posso estar aqui a dar mais um sermãozinho.’ Então, meti-me no carro com ele e fomos os dois sozinhos para Monsanto”, revelou.

“Eu percebi que ele estava um bocado… Não digo assustado, mas [a pensar] o que é que iria acontecer. Eu levei-o para Monsanto e disse-lhe: ‘Trouxe-te para Monsanto para poder falar contigo à vontade. Tiraste-me do sério com o que fizeste. O que fizeste está errado, não se faz… Não sei se consigo controlar-me, portanto, se eu tiver de dar um grito, eu dou aqui e ninguém me ouve’. E assim foi: dei um grito, chorei imenso, etc”, contou.

Leonor Poeiras disse ainda que explicou ao filho que não pode ter este comportamento de a deixar ansiosa, pois não é justo.  “Eu chorei imenso, ele ficou a sentir-se pessimamente, porque ele percebeu, coitado. Mas acho que foi super produtivo e, desde então, ameaço-o sempre: ‘Queres ir para Monsanto?’”, terminou, entre risos.

Leia também: Conhecidos os primeiros 5 finalistas do Festival da Canção 2021

Relacionado: