fbpx

Leonor Poeiras recorda o pai: “Fazes-nos falta”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Artur, pai de Leonor Poeiras, morreu em fevereiro de 2021, aos 88 anos.

Caso fosse vivo, o pai de Leonor Poeiras celebraria nesta quinta-feira, dia 19, o 90.º aniversário.

Em jeito de homenagem, a antiga apresentadora da TVI partilhou uma fotografia de família, na rede social Instagram, e anexou-lhe uma mensagem de felicitação. “Parabéns, pai! Fazes-nos falta“, escreveu. Através da caixa de comentários, vários seguidores têm enviado emojis de corações encarnados como forma de apoio.

De lembrar que a comunicadora, de 42 anos, também já perdeu a mãe, Maria de Lurdes, aos 72 anos, no dia 25 de abril de 2014.

A perda de ambos os progenitores, assim como o facto de ter sido dispensada da TVI, em 2020, levaram Leonor Poeiras a sofrer de uma depressão que entretanto já conseguiu superar.

Recentemente, depois de ter estado presente no lançamento do livro “Guardar Depois de Escrever”, uma espécie de “diário terapêutico” escrito “a quatro mãos” pela psicóloga Rute Agulhas e pelo psicoterapeuta Pedro Aires Fernandes, Leonor Poeiras revelou que sempre teve diários e que isso ajuda muito.

Nunca deixei de escrever o que sinto, nem na idade adulta. Agora não tenho um caderno único nem escrevo todos os dias. Mas escrever o que sentimos é – por experiência própria – uma ferramenta essencial para percebermos o que se está a passar connosco“, indicou.

Leia também: Leonor Poeiras: “Não basta ser excelente no que faz: é preciso ser ético e humano”

Relacionado: