Leonor Poeiras mostrou o seu descontentamento com um caso de militares da GNR a agredirem imigrantes.
Leonor Poeiras recorreu esta quinta-feira à noite, dia 16 de dezembro, à sua página de Instagram para mostrar a sua indignação contra um caso de militares da GNR que agrediram e a humilharam imigrantes em Odemira.
A apresentadora partilhou a imagem da notícia e mostrou-se “chocada, desolada e escandalizada”. “Porcos, nojentos, terroristas, os sete militares da GNR”, escreveu ainda no registo.
Numa outra a imagem, Leonor continuou a criticar tal posição das forças portuguesas. “Freak show. A lembrar o ‘Black Mirror’. Sem palavras”, acrescentou.
Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, a antiga apresentadora da TVI contou aos seguidores que recebeu algumas críticas de alegados elementos da GNR. “Recebi obviamente quatro ou cinco mensagens de GNR’s, eles sim, a enfiarem a carapuça, não têm que enfiar. Eu falei destes sete militares em particular”, começou por dizer.
“Nem sequer me preocupa muitos estes militares, porque eles já têm acusação, vão ser julgados, e se tudo correr bem serão condenados. O que me choca é como é que é possível pessoas que já foram condenadas previamente poderem retomar as suas funções, sendo que são funções que mantêm a ordem pública, a segurança”, acrescentou ainda Leonor Poeiras.
Ora veja:
Leia também: Leonor recorda DJ Magazino com fotografia ‘perdida’: “Que alegria me deu agora…”
Adicionar Comentário