fbpx
Famosos

Leonor Poeiras envia força a Mariama Barbosa: “Vamos, amiga, estamos todos contigo”

Mariama Barbosa, Leonor Poeiras
Instagram

Mariama Barbosa foi diagnosticada com um tumor maligno no estômago, “há algumas semanas”, conforme revelou nas redes sociais.

Leonor Poeiras enviou uma mensagem de força a Mariama Barbosa, esta terça-feira à noite, através de uma publicação que fez no Instagram.

O que sentes hoje? Eu hoje sinto saudades da minha amiga Mariama. Vamos, amiga, estamos todos contigo! Todos! Amo-te muito, muito, muito“, escreveu a comunicadora.

Mariama Barbosa está a ser acompanhada pelo IPO de Lisboa

Há algumas semanas, o meu mundo virou-se ao contrário quando descobri que tenho um tumor maligno no estômago. Desde então que sou acompanhada por uma equipa incrível do IPO de Lisboa, que está a fazer tudo por tudo para contornar o que por vezes parece incontornável“, escreveu no passado dia 1 de fevereiro.

São muitos os nomes estranhos, a angústia do desconhecido. Sei que o que aí vem não vai ser fácil, mas também sei que ter fugido de uma guerra no meu país me ensinou a olhar as dificuldades olhos nos olhos e seguir em frente. Vou ser firme, não perder a esperança e sair disto ainda mais forte. Mais do que nunca, só o (vosso) amor interessa“, acrescentou.

Leia também: Júlia Pinheiro envia mensagem a Mariama Barbosa: “Desejo todo o amor a esta força da natureza”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>