fbpx
Famosos

Leonor Poeiras defende influencers: “Era o que mais faltava estarem a criticar o vosso trabalho”

Leonor Poeiras
Instagram

Leonor Poeiras defendeu os influencers.

Esta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, Leonor Poeiras defendeu os influencers. Várias figuras públicas revoltaram-se contra os influencers que continuaram a fazer publicidade durante este tempo de guerra entre a Rússia e a Ucrânia, tais como Bruno Nogueira, Daniela Melchior e a ‘Pipoca Mais Doce’.

A apresentadora não gostou da forma como as pessoas criticaram e ainda falou em “falta de respeito”. “Há por aí uma corrente de pessoas que estão a criticar o trabalho dos influencers porque continuam a fazer posts e estamos numa guerra. Quer dizer, então as pessoas iam deixar de trabalhar? Iam deixar de respeitar os contratos de trabalho? Iam deixar de respeitar os contratos comerciais que estabeleceram?”, começou por questionar.

“Entra dinheiro para o país. Todos os trabalhos com publicidade feitos aqui nas redes sociais são realmente publicidade, há faturas envolvidas, há recibos, há impostos que são pagos. É trabalho. Tudo isto devia deixar de acontecer?”, continuou.

“A sério, não entendo a posição de algumas pessoas que estão realmente a criticar e dessa forma a faltar ao respeito a um grupo emergente de pessoas que está a contribuir, e muito, para a circulação da economia, porque é isso que os influencers fazem. Era o que mais faltava estarem a criticar o vosso trabalho”, acrescentou.

A figura pública adiantou ainda que vai começar a ser mais páginas para apoiar os influencers. “Quer dizer, então não vamos passar musicas alegres na rádio? Então não vamos passar telenovelas que nos fazem rir? Não vamos… porque é uma falta de respeito para com todos os que estão envolvidos nesta guerra. Não, né”, continuou.

No final pediu mais “amor” para todos.

Leia também: Leonor Poeiras recorda episódio especial com a mãe: “Agora deram-me as saudades”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>