fbpx

Leonor Poeiras critica reação de Carlos Moedas ao tapete de Bordalo II na JMJ: “Falhou redondamente”

Depois do tapete feito com notas de 500 euros e colocado por Bordalo II no altar-palco da JMJ, Carlos Moedas reagiu com um tapete de boas-vindas. Leonor Poeiras reage ao gesto do presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

A Televisão
1 min leitura

Após a polémica publicação do artista plástico Bordalo II, que mostrou um tapete feito com notas de 500 euros no altar-palco do Parque Tejo para a Jornada Mundial da Juventude, Carlos Moedas respondeu com um vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa surge a colocar um tapete no chão com a palavra “Bem-vindo” escrita em várias línguas, também no altar-palco.

Este domingo, 30 de julho, Leonor Poeiras criticou a atitude de Carlos Moedas. “Quando descobres que o Moedas tem afinal 12 anos A estratégia de comunicação falhou redondamente. Bordalo II atacou as decisões deste autarca e o autarca “vinga-se” manipulando a opinião pública e fazendo parecer que isto é sobre os católicos e a sua Fé – quando é sobre gastos públicos e a péssima liderança deste autarca“, começou por dizer.

Vergonha alheia, a equipa do Moedas precisa de um refresh em estratégias de comunicação. A desonestidade desta equipa incomoda-me, confesso“, acrescentou a apresentadora.

E Leonor Poeiras concluiu: “Nem percebem que com este vídeo mostram que o presidente enfiou a carapuça e ficou bastante picado com o tapete do Bordalo II“.

Leonor-Poeiras-Carlos-Moedas

Siga-me:
Redactor.