fbpx
Famosos

Leonor Poeiras faz partilha sobre crianças refugiadas e é criticada: “Agora que estás desempregada, tens tempo”

Leonor Poeiras
Instagram

Leonor Poeiras é uma das apresentadoras mais conhecidas dos portugueses. Como tal, a comunicadora recorre com frequência às suas redes sociais para fazer apelos sobre causas que defende.

Esta terça-feira, 15 de dezembro, Leonor Poeiras pediu aos fãs para assinarem uma petição que poderá fazer a diferença na vida de crianças refugiadas.

“A causa dos refugiados toca-me muito… Deixo um exemplo do por quê. E deixo um apelo neste Natal: carreguem no link em baixo e assinem por favor! POR FAVOR. Podia ser a minha filha, a tua…”, disse na legenda de uma publicação onde se pode ler que uma menina de três anos sofreu abusos sexuais.

Uma das seguidoras de Leonor Poeiras decidiu criticar a publicação e atirou: “Agora que estás desempregada tens tempo para os governares em tua casa”.

Leonor Poeiras ficou indignada com o comentário e atirou: “Para os acolher em minha casa, era isso o que queria dizer? Sim, estou inscrita na lista de famílias de acolhimento de jovens refugiados”.

“Fica mais descansada, Isabel? Uma mulher azeda é uma mulher que já sofreu muito. Deixo-lhe um beijinho e votos de um Natal tranquilo e feliz”, concluiu a comunicadora.

Leia também: David Carreira sob pressão por causa de telenovela da TVI

Veja aqui a publicação:

A three years old girl was raped and found unconscious in the mud outside the chemical toilets in Moria 2.0, the new…

Posted by Still I Rise on Tuesday, December 15, 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News