fbpx
Famosos

Leonor Poeiras confirma início do processo em tribunal contra a TVI após ser “dispensada”

Leonor Poeiras
Facebook

Processo em tribunal movido por Leonor Poeiras contra a TVI já arrancou, como anunciou nas redes sociais.

Depois de 17 anos de trabalho na TVI, Leonor Poeiras foi dispensada do canal, de forma inesperada, durante a direção de Nuno Santos, em 2020. A apresentadora decidiu mover um processo, em tribunal, contra a estação e apesar das primeiras audiências terem sido adiadas, o julgamento já arrancou, como anunciou na sua conta de Instagram.

A comunicadora confirmou que as audiências já começaram e agradeceu a onda de apoio que tem recebido. “Gostaria de agradecer a todos os que me escreveram a perguntar pelo processo em tribunal. O julgamento já começou sim e, por isso, não devo, nem quero, dizer nada até terminar. Não é má vontade, é responsabilidade. Obrigada por tudo, que tem sido tanto“, pode ler-se num storie.

É de recordar que a TV Mais revelou que Leonor Poeiras exige uma indemnização milionária, no valor de 1 milhão 286 mil 608 euros e 20 cêntimos. O valor está baseado no ordenado que recebia, os anos que deu à empresa, duas remunerações que não foram pagas após ser dispensada, danos morais e todos os subsídios de férias e de Natal que não foram, alegadamente, pagos.

Segundo a mesma publicação, Leonor Poeiras não descarta ainda assim a hipótese de regressar à estação, “desde que o o canal reconheça a completa ilicitude do seu despedimento”.

Ora veja:

Leonor Poeiras

Leia também: “Custa-me ver casos como o de Leonor Poeiras com a TVI. Ninguém ganha com isto”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>