fbpx

Leonor Poeiras arrasa Shakira: “O adultério não é crime. A música dela é deplorável”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Leonor Poeiras diz que o que Shakira tentou fazer com o seu novo tema foi humilhar o ex-marido, a atual namorada dele e até a sogra.

Leonor Poeiras utilizou a rede social Instagram, esta segunda-feira à noite, para criticar o tema que Shakira “dedicou” ao ex-companheiro e no qual o acusa de ter trocado um Ferrari por um Twingo, depois de este a ter trocado por uma outra mulher.

A privacidade é um direito, mesmo se formos figuras públicas. Sinto muita vergonha alheia quando vejo a intimidade dos outros ser exposta“, começou por escrever a antiga apresentadora da TVI na secção de InstaStories.

Admito que a privacidade seja exposta se alguém tiver praticado um crime. O adultério não é crime, o não cumprimento de pagamentos estipulados ou de combinações de calendário entre ex-casais resolve-se entre advogados. E quando há filhos envolvidos, ainda me choca mais“, continuou.

A música da Shakira é deplorável. E toda a gente ouve e acha que a Shakira está um power! Lol! A Shakira está, obviamente, muito ferida no seu amor próprio. Compreensível. Sente-se humilhada. Mas é exatamente o mesmo que faz com esta nova música. Pretende humilhar o ex-marido, a atual namorada e até a sogra. Que miséria. E isto diz muito sobre os valores de uma pessoa“, criticou.

As mulheres já não choram, as mulheres faturam. Mas ela quer atingir o patético estatuto do macho alfa? Tudo mau. Está tudo errado aqui. É por estas e por outras que as pessoas deviam ter um diário. Ou fazer terapia“, acrescentou ainda Leonor Poeiras.

Leia também: Leonor Poeiras atira-se à imprensa: “É por causa dela que deixei de fazer os meus diretos”