fbpx
Famosos

Leonor Poeiras acusa psicanalista de assédio. Profissional reage

Leonor Poeiras
Instagram

Leonor Poeiras acusou o seu psicanalista de assédio sexual e expôs as provas que tem. O profissional reagiu, defendendo-se das acusações.

Depois de Sofia Arruda e outras figuras públicas partilharem situação de assédio, é agora a vez de Leonor Poeiras. A ex-apresentadora, numa entrevista ao Expresso, revelou ter sido assediada pelo seu ex-psicanalista Frederico Pereira, numa fase mais complicada da sua vida.

“Recorria a ele quando estava num momento muito mau. Era frequente trocarmos SMS ao domingo. Eram sessões muito íntimas: a terapêutica freudiana é muito assente num autoconhecimento que vem da nossa sexualidade. Entreguei-me por completo a esta pessoa. Só numa madrugada, ao fim de 200 sessões, é que eu percebi o que estava a acontecer”, começa por dizer.

Leonor revelou ter recebido mensagens eróticas e partilhou o conteúdo de uma. “Acordo, inquieto. Ao umbigo do sonho liga-se uma imagem: a sua. Pensamentos em turbilhão, desconexos: cabana solitária, porque não me convidas visita — uma manhã? Porque não me convida…? Porque não… Não sei o que digo, não sei o que penso. Perdoe-me esta intrusão em paisagens que são tão suas…”, escreveu o profissional de saúde mental.

Também ao Expresso, o psicanalista disse não responder a “pessoas perturbadas”, mas assumiu ter enviado a mensagem em questão. “De facto às quatro da manhã, quando acordei, terei dito essas coisas. Mas esse assunto ficou por aí. Não tem nenhuma insinuação sexual“, explicou.

Leia também: Imagem antiga! Leonor Poeiras mostra-se com o filho ao colo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News