fbpx
Famosos

Leonardo Caeiro revoltado por repórter da SIC Radical apelidar o ‘Love on Top’ de “lixo”

Leonardo Caeiro Joana Miranda Leonardo Caeiro Revoltado Por Repórter Da Sic Radical Apelidar O 'Love On Top' De &Quot;Lixo&Quot;
Instagram

Leonardo Caeiro, ex-concorrente do programa ‘Love on Top’, da TVI, está indignado com a postura demonstrada por Joana Miranda, da SIC Radical. Isto porque durante uma entrevista que lhe deu no passado sábado, 10 de agosto, no Festival MEO Sudoeste, esta apelidou o formato no qual o entrevistado participou de ‘lixo’.

“No meio daquele barulho todo não me apercebi como ela se referiu a mim quando entrámos em direto. Disse que era uma figura pública de um programa de merda”, começou por explicar Caeiro através de uma mensagem que publicou na sua conta na rede social Instagram. “Tomara a SIC Radical ter tanta audiência como o ‘Love on Top’. Não se rotula por programas, somos muito mais do que isso”, completou.

Em causa está o facto de Joana Miranda ter introduzido a entrevista a Leonardo Caeiro do seguinte modo: “Sou uma pessoa que adora VIP’s, adoro glamour e gente gira e por isso é que estou com uma celebridade do ‘Love on Top’, malta! Quem é que não adora ‘trash TV’ [televisão de lixo]? Toda a gente”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News