fbpx

Léo Caeiro sobre declarações de Dolores Aveiro sobre Cristiano e Georgina: “Nunca ia dar azo…”

Dolores Aveiro desmentiu crise na relação do filho e da nora, mas o amigo acredita que o fez para evitar polémicas...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Dolores Aveiro desmentiu os rumores de crise na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, mas pode não ter dito a verdade.

Dolores Aveiro deu uma entrevista recentemente e desmentiu haver uma crise na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. O assunto foi comentado esta quinta-feira, dia 11 de maio, na ‘Manhã CM’, da CMTV.

Léo Caeiro, amigo de Dolores Aveiro, tem sido acusado de ser “pombo-correio” e que tem como fonte a matriarca da família Aveiro. O comentador garantiu que não ia revelar quem lhe dá informações, mas realçou que dá sempre a sua opinião e não é o reflexo de ninguém.

A verdade é que o comentador tem dito, sem papas na língua, que não gosta de Georgina Rodríguez e há uma crise na relação do casal. Léo Caeiro realçou ainda que, possivelmente, a mãe de CR7 não disse a verdade para evitar mais polémicas.

“A Dona Dolores até à data nunca se pronuncia sobre nenhuma polémica que é falada na imprensa, como é óbvio a Dona Dolores nunca ia dar azo… até porque tem uma relação muito próxima e é sobre o filho, nunca ia dizer se sim, se não… se pode não ser a verdade…”, começou por dizer.

“Podia dizer o que realmente acontece… A realidade é que eu vejo, vê-se que os dois não estão próximos, não digo que estão separados, mas que há uma crise muito forte. Ela (Dolores Aveiro) é super educada”, acrescentou.