fbpx

Léo Caeiro revela novos detalhes sobre a prisão do marido de Sónia Jesus: “O Vitó tem outro processo…”

Sara Almeida
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Léo Caeiro revelou novos detalhes sobre a prisão de Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus.

Esta segunda-feira, dia 23 de janeiro, Léo Caeiro e Sandra Figueiredo estiveram a comentar no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, o caso de Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, que continua preso por tráfico de droga.

“Saiu uma notícia onde diz que o Vitó tem outro processo. Ele em 2017 foi condenado a pena suspensa de cinco anos por tráfico de droga. Em 2022, quando foi preso tinha terminado a pena suspensa de cinco anos, e foi preso um mês ou dois meses salvo erro”, começa por explicar.

“Então teve ‘sorte’, porque se tivesse sido preso durante a pena suspensa, a situação seria um bocadinho complicada”, comentou Ágata Rodrigues.

“Falei com a Sónia, nunca houve esperança que ele pudesse sair em liberdade. Ele está acusado de tráfico de droga, mas não traficava droga, mas mais à frente, até junho, sairá a acusação, porque vai fazer um ano. Quando o Vitó entrou para este processo os outros já lá estavam, o Vitó foi o último a ser associado a este processo… Disseram que ele era o cabecilha, mas ele foi o último a ser associado, todos os outros já eram vigiados”, revelou o comentador.

“A Sónia está super tranquila”, garantiu o comentador.

Ágata Rodrigues defende Sónia Jesus

No final da conversa, Léo Caeiro explicou: “Eles continuam à espera que o processo vá fazer até um ano, e a partir de um ano sai a acusação, e aí sim, vamos saber o que poderá vir a acontecer, agora a Sónia não tem expetativa, continua Serena”, partilhando que a nortenha “continua a acreditar que vai tudo correr pelo melhor”

Duarte siopa leu algumas mensagens dos espectadores e Ágata Rodrigues saiu em defesa de Sónia Jesus. “A Sónia tem tudo para levar para cima [a família]… Ela está a ser uma grande mulher, porque está a levar a vida para a frente”.

Leia também: Ups! Léo Caeiro ‘ataca’ Adriano Silva Martins e Duarte Siopa responde à letra