fbpx

Leo Caeiro reage a indignação de Raquel Tavares: “Ela é que devia ter vergonha porque andou a gozar com as pessoas”

Comentadores recordam entrevista da artista...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Raquel Tavares insultou uma revista por se ter enganado na idade dela e o assunto foi comentado esta quarta-feira, dia 5 de julho, na ‘Manhã CM’.

Raquel Tavares mostrou-se revoltada após a Flash ter dito que ela tinha 48 anos, em vez de 38. “Nunca, mas mesmo NUNCA, reagi aos disparates que se escrevem a meu respeito. E nos últimos três anos e meio têm sido muitos. Muito menos gosto de dar atenção a jornalecos do Ali Express. Mas isto ultrapassa-me2, começou por dizer.

“48?!?!? É que é assim! Digam lá as atrocidades que quiserem a meu respeito, mas acrescentarem-me mais 10 anos, é o meu limite!!! Ide-vos f*der!!!”, acrescentou.

O assunto foi comentado na ‘Manhã CM’ e Leo Caeiro, Filipa Castro e Liliana Oliveira concordaram que a artista não reagiu da melhor forma.

“Teve uma grande falta de respeito, não teve vergonha na cara. Ela é que devia ter vergonha porque ela andou a gozar com as pessoas a dizer que não queria ser fadista, cantora. É gozar”, começou a dizer Leo Caeiro.

“Disse que já não queria ser figura pública, queria estar resguardada e a realidade é que não fez nada daquilo que ela disse…”, acrescentou. O comentador deu o exemplo da entrevista que Raquel Tavares deu a chorar, que não queria ser figura pública e, pouco tempo depois, aceitou fazer uma novela e conduzir um programa na SIC.

As outras comentadoras concordaram também que não foi a melhor forma de reagir e afirmaram que a revista em questão cometeu apenas um lapso.