fbpx
Famosos

Léo Caeiro ‘rasga’ Romana após desabafo sobre o pai: “Que falta de respeito”

Leo Caeiro, Romana

Romana abriu o coração a Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’. Léo Caeiro, comentador da CMTV teceu duras críticas à cantora.

Léo Caeiro não poupou nas críticas a Romana, após esta falar sobre a relação atribulada com o pai, numa conversa emotiva com Daniel Oliveira, no programa da SIC ‘Alta Definição’.

A dada altura da conversa, quando falava sobre o que perdeu por ter iniciado a carreira muito cedo e ter saído de casa aos 16 anos, Romana confessa que “perdeu a adolescência” e esclarece que foi o pai que a colocou na rua.

Fui convidada [a sair de casa]. Chegava dos espetáculos e ia ter com o meu namorado, o meu pai era contra esse namoro. Houve um dia que deu confusão“, contou.

Só me lembro de ir pela rua com um saco onde levei as coisas que ia apanhando. (…) Naquela altura achei que era um alívio. Juntei-me muito cedo. Vivi os cenários que via em casa e começaram a não me saber bem. (…) Cresci, com muita frustração, angústia, tristeza“, acrescentou a artista.

Atento à entrevista esteve Léo Caeiro, que nas InstaStories teceu duras críticas a Romana. “E a Romana dizer que foi ela que meteu o PAI o próprio PAI e o próprio IRMÃO em tribunal? Será que isso esqueceu-se? Que falta de respeito!“, atirou.

Leia também: Léo Caeiro arrasa Bruno Almeida: “Ganha juízo e noção, fingido ressabiado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>