fbpx

Leo Caeiro parte em defesa de Georgina Rodríguez na polémica com ex-colega: “Fez todo o sentido processá-lo…”

Medo de também ser processado? Comentador responde

Vanessa Jesus
2 min leitura

Georgina Rodríguez processou o ex-colega Pablo Bone por difamação e Leo Caeiro, pela primeira vez, partiu em defesa da companheira de Cristiano Ronaldo.

Leo Caeiro começou por dizer que o problema foi que Pablo Bone disse que conheceu Georgina Rodríguez não numa loja onde trabalharam juntos, mas sim numa discoteca onde reservaram quartos para celebridades e jogadores de futebol.

Apesar de nunca ter simpatizado com Gio, desta vez, Leo Caeiro partiu em sua defesa. O comentador não tem dúvidas que é uma atitude muito má.

“Acho muito feio, mesmo que até fosse verdade, buscar o passado quando já temos o futuro feito. Neste caso, estou contra o tiktoker. Uma mulher que já é mãe, está com Cristiano Ronaldo… porque não falou antes?”, começou por questionar.

Filipa Castro e Liliana Almeida concordaram e não pouparam nas críticas ao tiktoker. “Acho que a Georgina fez todo o sentido processá-lo”, disse ainda Leo Caeiro.

Porém, continua a deixar bem saliente que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo não vão casar e, no seu ver, a beldade espanhola só pensa em “passeio”.

Ágata Rodrigues recebeu uma mensagem de um telespetador que afirmou que Leo Caeiro agora defende a companheira de CR7 porque está com medo de também ser processado.

O comentador justificou que nunca vai ser processado, porque tem cuidado com o que diz e nunca falou no passado dela, mas sim da postura do presente.