fbpx

Léo Caeiro manda ‘boca’ a Adriano Silva Martins e Duarte Siopa reage: “É péssimo isso…”

Duarte Siopa não gostou do nome que Léo Caeiro chamou a Adriano Silva Martins e reagiu em direto.

Pedro Vendeira
3 min leitura

A grande dúvida continua por desvendar: Margarida Corceiro e João Félix ainda namoram? O caso tem estado em destaque nos programas de social, como os da CMTV, ‘Noite das Estrelas’ e ‘Manhã CM’ e o ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

Adriano Silva Martins defende que a relação da atriz e do jogador de futebol continua e não acredita nas informações avançadas por Léo Caeiro no ‘Manhã CM’.

No programa desta manhã, o tema voltou a estar em destaque e Léo Caeiro mandou um ‘recado’ para o colega Adriano Silva Martins.

Acho que a bruxinha ali da Chamusca, deve ter alguma avença com a Margarida Corceiro, porque está sempre a desvalorizar aquilo que eu digo aqui e eu sei que se a Margarida Corceiro até ficasse…“, afirmou Léo Caeiro.

Surpreendido, Duarte Siopa perguntou ao comentador: “O que é a bruxinha na Chamusca?” “Eu digo, o meu querido colega Adriano“, respondeu Léo Caeiro.

Duarte Siopa rapidamente alertou: “Não lhe chames bruxa da Chamusca, vou-te dizer porquê. Se ele não está a agir bem, tu ao fazeres isto também não estás a agir bem“.

Há uma coisa que eu gostaria muito… há uma coisa que eu gosto muito em televisão, é que haja respeito entre os colegas“, acrescentou o apresentador.

Léo Caeiro explicou-se: “Da mesma maneira, estou aqui a responder da mesma ironia, da mesma forma sátira como que ele me responde no programa da noite e aquilo que eu quero dizer é que tudo aquilo que digo aqui sempre é com fundamento, é tudo com fonte de causa.

Mas estás a dar uma explicação?“, atirou Duarte Siopa. “Apenas não consigo perceber que as pessoas continuem a defender e a insinuar que…”, tentou explicar-se o comentador e o apresentador interrompeu e criticou: “Olha, desculpa, não há mais nada cobarde na vida de duas pessoas conhecerem-se, terem o telefone uma da outra e não telefonarem e virem para a televisão falar da vida dos outros. É péssimo isso, mas pronto. Podem bater palmas. É a vida… Eu também já senti na pele essas coisas, pessoas têm o meu telefone, que são meus colegas aqui, e depois para andarem à boleia, para aparecerem, falam de nós

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com