fbpx
Famosos

Léo Caeiro emociona-se e revela sobre bisavó: “Tirei uma foto a ela dentro do caixão”

Leo Caeiro

No programa ‘Manhã CM’, desta quarta-feira, 29 de junho, foi comentada as últimas declarações de Fernanda Antunes sobre a filha, Sara Carreira.

Na rubrica ‘Notícias dos Famosos’ do programa ‘Manhã CM’, foram comentadas as declarações de Fernanda Antunes sobre a filha, Sara Carreira, no programa ‘Caixa Mágica’, da SIC e os comentadores Adriano Silva Martins, Filipa Castro e Léo Caeiro deram as suas opiniões sobre o assunto e acabaram por se emocionar.

A dada altura, Léo Caeiro falou sobre as diferentes formas de viver um luto e recordou a morte da sua bisavó, que faleceu em janeiro passado, e do que fez para a eternizar no momento da despedida.

“Eu nunca tirei uma foto a uma pessoa que acabasse de morrer. Quando a minha bisavó faleceu eu tirei uma foto a ela dentro do caixão. Porque eu queria guardar para sempre a minha bisavó”, começou por dizer o comentador.

Emocionado e de lágrimas nos olhos, Léo Caeiro explicou porque o decidiu fazer: “A morte é uma coisa que a mim me faz muita confusão Quando a minha bisavó faleceu, eu olhei para ela, ela estava vestida de blazer e ela estava tão bonita, com aquelas flores por cima que eu disse ‘eu tenho que tirar uma foto à minha bisavó’. Vi beleza, estava tão bonita, estava tão bonita naquele dia. Dei-lhe a mão e parecia que eu já tinha vivido aquele momento com ela, há muito tempo atrás e eu achei que nunca era capaz de tirar uma foto a uma pessoa que tivesse acabado de falecer e tirei e tenho guardada no meu telefone”.

E terminou com uma profunda reflexão: “Nós, muitas vezes, damo-nos mal uns com os outros e vivemos muito na ganância do dinheiro e temos que pensar que nós vamos todos para o mesmo sítio que viemos, a terra leva-nos e não levamos dinheiro nem os bens materiais, levamos é o amor e os momentos, as coisas que nós damos aos outros”.

Leia também: Duarte Siopa em choque com revelação de Léo Caeiro: “Não tens vergonha?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>