fbpx

Léo Caeiro e Liliana Oliveira ‘arrasam’ Kapinha: “É desumano a atitude que teve com o filho”

Liliana Oliveira e Léo Caeiro fizeram duras críticas a Kapinha por causa de ter mostrado o filho em sofrimento quanto esteve internado no hospital.

Pedro Vendeira
3 min leitura

O filho de Kapinha e Mafalda Teixeira teve de ser operado de urgência ao apêndice e o artista fez questão de mostrar todos os momentos ao pormenor, inclusive o pequeno Gabriel, a chorar com medo de ser operado.

Depois da alta, Kapinha fez um vídeo a agradecer as milhões de visualizações que os seus vídeos tiveram nas redes sociais. O tema foi comentado no ‘Manhã CM’ e Liliana Oliveira condenou a atitude do artista.

Está-me a mexer aqui com as minhas entranhas. Eu queria fazer uma pergunta ao Kapinha. Qual é a prioridade na vida dele? Isto enquanto pais, porquê? Eu também sou mãe, eu acho que a nossa prioridade é sempre proteger os nossos filhos“, começou por dizer a ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’.

Eu acho que é desumano a atitude que o Kapinha e Mafalda Teixeira tiveram com o pequeno Gabriel, porque se o miúdo estava em sofrimento, quem passou por uma apendicite sabe perfeitamente que são dores horríveis e aquilo que a criança quer e precisa naquele momento é carinho e conforto do pai, não que esteja a pegar na porcaria de um telefone a fazer vídeos do miúdo a sofrer com dores para publicarem TikToks“, atirou Liliana Oliveira.

Os vídeos já têm mais de 6 milhões de visualizações e Léo Caeiro recordou as declarações de Kapinha ao programa ‘TVI Extra’. “Ele ficou tão contente, que até ligou para um programa a dizer que queria agradecer às 6 milhões de visualizações, de tanta pessoa que viu o filho dele em sofrimento, a chorar com medo de ser operado e o que o Kapinha achou que era supernormal e supernatural gravar o filho numa exposição brutal para ganhar visualizações“, disse.

“A desculpa dele é que as pessoas gostam muito do meu filho, muitas pessoas quando vêm ter comigo na rua perguntam pelo meu filho se está bem, se está mal”, acrescentou.

Léo Caeiro arrasou a atitude de Kapinha: “Não, o que ele utilizou foi a imagem do filho, o sofrimento do filho enquanto criança, para se promover e para ganhar visualizações e likes

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com