fbpx

Léo Caeiro e Filipa Castro criticam José Carlos Malato e Duarte Siopa atira: “Porque é que vêm?”

A Televisão
2 min leitura

José Carlos Malato assumiu-se como “não binário” e o tema foi abordado no ‘Manhã CM’ desta quinta-feira, dia 1.

No programa ‘Manhã CM’ foi abordada a recente revelação de José Carlos Malato, que se assumiu “não binário”. A dada altura, Léo Caeiro e Filipa Castro criticaram as recentes publicações do apresentador no Instagram.

“O Malato é muito radical. Nem reconheço a postura do Malato que tem tido no Instagram, muitas das vezes a atacar os homossexuais, que muitas das vezes já fez isso, quando se refere a bichas e coisas do género”, começou por dizer Léo Caeiro.

“Ultimamente tem feito vários posts, e antigamente era uma pessoa muito mais reservada, e agora tem colocado coisas que acho exageradas. Agora na cama despido, querem-me ver nu, aqui têm”, acrescentou. Por sua vez, Filipa Castro acrescentou: “Na cama desfeita a dizer que estou à tua espera”.

Confrontado com as críticas, Duarte Siopa fez uma pergunta aos dois comentadores: “Se não gostam destas publicações do Malato, porque é que vêm?”

“Porque me aparece. Vou deixá-lo de seguir!”, atirou prontamente Filipa Castro.

“Eu gosto muito do Malato, não o sigo, mas vejo estas coisas dele porque são notícias aqui no programa, porque eu nem acompanho sequer o Malato, identifico-me nele enquanto pessoa, humilde, simpática, mas nestas publicações que ele mete no Instagram e depois são notícia na imprensa, não me identifico, é too much, rematou Léo Caeiro.

Leia também: José Carlos Malato é não-binário! Apresentador da RTP explica o motivo

Siga-me:
Redactor.