fbpx

Leo Caeiro ‘destrói’ Flávio Furtado: “Das piores pessoas que já conheci. Falso e intriguista…”

Polémica entre Lili Caneças e Flávio Furtado comentada na 'Manhã CM'...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Lili Caneças e Flávio Furtado já não são amigos e o assunto foi comentado esta segunda-feira, dia 26 de junho, na ‘Manhã CM’. Leo Caeiro arrasou o apresentador da TVI.

Filipa Castro começou por dizer que nunca ouviu Lili Caneças a falar mal de ninguém e o contrário já aconteceu. Leo Caeiro partilhou da mesma opinião, com farpas a Flávio Furtado.

“O Flávio é o ser mais execrável que eu conheci até hoje, víbora…”, começou por dizer. Duarte Siopa interrompeu e pediu ao comentador para moderar as palavras, mas sem sucesso.

“Uma pessoa que bajula qualquer pessoa por conveniência e depois por trás fala mal, como foi o meu caso, vai para casa de outras pessoas por conveniência e depois rasga lá pessoas onde trabalha e à frente dessas pessoas abraça. Flávio, das piores pessoas que já conheci, falso, intriguista… “, continuou.

Duarte Siopa tentou acalmar a situação e aconselhou o comentador a telefonar a Flávio Furtado e a resolver os problemas. Leo Caeiro recordou o dia em que ouviu o apresentador da TVI falar mal de Sérgio Rossi e depois viu a abraçá-lo como se nada tivesse acontecido ou dito nas suas costas.

Foi mais longe e contou que há um ano falou com o apresentador e este falou da mãe dele por trabalhar no Continente, algo que o magoou.

“Digo-te porque não ligo ao Flávio, porque há um ano quando falamos daqui dele, ele mandou-me um áudio a falar da profissão da minha mãe que trabalha no Continente. Devia ter vergonha, é falso, é mentiroso e depois ataca as pessoas. Como se a minha mãe por trabalhar no Continente fosse uma pessoa menos que as outras, mandou-me vários áudios, tenho-os guardados… e ainda e-mails do namorado dele que ele diz que é assistente…”, rematou.