fbpx
Famosos

Léo Caeiro desabafa sobre partilha de fotografias íntimas de Margarida Corceiro: “É crime…”

Léo Caeiro, Margarida Corceiro
Instagram

Léo Caeiro deixou um desabafo nas redes sociais sobre o “vazamento” de uma fotografia íntima de Margarida Corceiro.

Margarida Corceiro está a ser vítima de um golpe na internet, ao ver o seu nome associado a uma fotografia íntima, que alegadamente terá sido exposta por um ex-namorado quando esta ainda era menor de idade.

Léo Caeiro recorreu esta quarta-feira, dia 23 de março, às suas redes sociais para deixar um desabafo sobre o mesmo assunto. “A partilha de conteúdo íntimo é crime. Nós devemos pensar sempre se fosse alguém da nossa família… se fosse alguma amiga que nós gostamos muito ou se fosse até a nossa namorada que era vítima deste tipo de crime”, começou por dizer.

“Nós enquanto pessoas temos infelizmente um grande defeito. Quando gostamos muito de uma pessoa, ela não tem defeitos e é a maior. Mas quando deixamos de estar com a pessoa, temos por norma a forma de criticar e dizer que a pessoa não prestava para nada, quando na realidade nós tivemos com aquela pessoa não sei quanto tempo”, afirmou ainda.

“Nós, enquanto figuras públicas ou não, devemos respeitar, devemos não condenar e devemos sim ter empatia pelo próximo, respeito e consideração e não divulgar ou difundir essas mesmas fotos, nem nunca gozar e fazer de chacota esse tipo de comportamento. Nós quando partilhamos fotos intimas, é porque gostávamos da pessoa, é porque confiávamos e não porque nos dá gozo. Acho que as pessoas tem de ter mais respeito, mais empatia e mais consideração”, terminou Léo Caeiro.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Léo Caeiro manda ‘farpa’ a Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Não comento casais fake…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>