fbpx

Léo Caeiro defende Luciana Abreu e arrasa Yannick Djaló: “Não paga pensões de alimentos, não contacta as filhas”

O comentador da CMTV saiu em defesa de Luciana Abreu e fez duras críticas a Yannick Djaló.

Pedro Vendeira
4 min leitura

Yannick Djaló encontrou-se com as filhas, Lyonce e Lyannii e está a dar muito que falar, depois de fotografias desse momento serem reveladas na revista Tv Mais.

Hoje o Correio da Manhã, avança com a informação de que Luciana Abreu vai apresentar queixa-crime contra Yannick Djaló, por combinar com a imprensa, para registar o momento.

O programa “Manhã CM” comentou o caso e Léo Caeiro saiu em defesa de Luciana Abreu e atacou Yannick Djaló. “Eu falei com as pessoas próximas da Luciana, e vamos ver, ele realmente encontrou-se com as filhas. Foi um encontro marcado entre a Luciana e o Yannick. A Luciana é quem incentivou o Yannick encontrar-se com as meninas, fez insistência. As meninas não queriam encontrar-se com o pai, mas depois de se falarem, ficou combinado de que iria a Micaela, melhor amiga da Luciana e a assessora dela“, começou por afirmar o comentador.

“Então, porque é que a Luciana veio depois a dizer que era tudo mentira?” questionou Duarte Siopa. “Não, não disse que era tudo mentira. Disse que mentira ou que estava aqui escrito [no artigo que saiu na revista Tv Mais], que eu vou explicar”, respondeu Léo Caeiro, revelando mais pormenores: “Porque o Yannick que já tinha em tempos uma queixa-crime da Luciana por esta combinação que faz com os paparazzis, vamos lá ver, quem estava lá sentado eram as filhas do Yannick, o Yannick e a Micaela”.

Léo Caeiro criticou a atitude de Yannick Djaló por este alegadamente ter “combinado paparazzi com as revistas”. “O que acontece é que foi a Luciana Abreu que disse às meninas que se iam encontrar com o pai, as meninas não quiseram, entretanto, as meninas disseram “ok nós vamos, a Micaela pode ir connosco”. Luciana, como estava a trabalhar no domingo, no ‘Domingão’, a Micaela acompanhou as meninas… Mas o que acontece aqui? Um pai precisa de combinar paparazzi com as revistas…“, atirou.

Duarte Siopa interrompeu e questionou o comentador: “Mas isso está provado, onde?” “Eu sou entendido, consigo perceber, a olhar para estas fotos, que foi combinada com paparazzi, vê-se logo“, respondeu Léo Caeiro, revelando ainda que Yannick “só teve acesso ao número de telefone das meninas no domingo, depois de pedir à Luciana”. “Hoje estamos aqui, quinta-feira de manhã e até hoje o Yannick não mandou ainda uma única mensagem às meninas”, garantiu.

Portanto, a Luciana Abreu forneceu os números de telefone das duas filhas. Porque o Yannick disse que queria depois mandar mensagens para as filhas. Quatro dias depois que já passou, até a data não enviou uma única mensagem“, acrescentou.

Léo Caeiro terminou com duras críticas a Yannick Djaló: “Um pai que precisa, vir escarrapachado numa revista para mostrar que é um grande pai, bom samaritano, mas que depois não paga pensões de alimentos e não contacta as filhas, a Luciana que incentivou inclusive… um grande pai não precisa de isso para nada, porque um grande pai que seja grande pai vai ter que as filhas e ninguém precisa de saber se está ou não está”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com