fbpx

Léo Caeiro defende Liliana Aguiar: “Nunca teve nenhum homem que a sustentasse”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Liliana Aguiar gravou um vídeo através do qual disse que “a obrigação do homem é pagar as contas” e que “a mulher só acrescenta valor à casa”. Um comentário que deu muito que falar nas redes sociais.

“Ei, amiga. Se estás em casa e tens um homem que de certa forma te humilha, maltrata ou diz que ganhas pouco e que tens de ir trabalhar ou ganhar mais porque o dinheiro não chega, não és tu que tens de ir trabalhar mais. Tens de lhe dizer que ele é que tem de ir trabalhar mais e ganhar mais. A obrigação do homem é pagar as contas da casa. A mulher só acrescenta valor à casa. Não deixes que te humilhe. Ele só te diz isso porque ele próprio sente que não é capaz”, atirou.

A opinião gerou um debate na rede social Instagram e Liliana Aguiar acabou por deixar lá vários esclarecimentos, entre os quais este: “Nenhum homem tem de humilhar a mulher por ganhar menos. O vídeo é claro, se o fizer, que se lembre que talvez ele é que tenha de ganhar mais. A mulher não terá de trabalhar mais horas do que o homem para trazer de forma igual dinheiro para a casa”.

Léo Caeiro defende Liliana Aguiar

“Ela não queria dizer isso. Eu liguei à Liliana e falei com ela para perceber qual era o contexto deste vídeo. E a Liliana disse que pode ter-se expressado um pouco mal, mas aquilo que ela quis falar em relação a este vídeo foi que existem mulheres que são vítimas de violência doméstica psicológica, porque a maior parte dos homens, por norma, ganha mais do que as mulheres, e isto foi no contexto de uma pessoa que ela conhece que lhe confidenciou que o marido, por ganhar mais do que a própria mulher, a humilha”, esclareceu.

“Quero deixar aqui explícito que a Liliana foi mãe solteira durante 12 anos e nunca teve nenhum homem que a sustentasse”, acrescentou ainda o comentador no programa Manhã CM desta segunda-feira, na CMTV.

Leia também: Liliana Aguiar prepara surpresa ao marido após opinião ‘polémica’: “Quando a esposa oferece…”