fbpx

Léo Caeiro comenta detenção de Ana Lúcia Matos e é ‘confrontado’: “Quando foi a Sónia Jesus sempre defendeste…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Léo Caeiro comentou a detenção da ex-apresentadora, Ana Lúcia Matos, e acabou por ser ‘entalado’.

Ana Lúcia Matos, ex-apresentadora da TVI, CMTV e Benfica TV, e o seu marido, foram detidos pela Polícia Judiciária esta terça-feira, dia 29 de novembro, num âmbito de uma megaoperação internacional de combate à fraude fiscal. O casal ficaram surpreendidos pelos inspectores com um mandado de busca, quando estes se encontravam na sua residência, na Margem Sul.

O assunto foi comentado no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, desta quinta-feira, dia 01 de dezembro, e Léo Caeiro começou por dizer: “Ela ficou cega com tanto dinheiro”.

De seguida, o apresentador Duarte Siopa atirou: “Não foi isso que tu disseste quando aquela senhora do Porto, o marido foi apanhado com droga… Isso é que é estranho, tu tens que ser imparcial nas tuas afirmações e quando foi a Sónia Jesus tu sempre defendeste de uma forma completamente diferente”.

“Nós nunca falámos aqui se eu achava ou não se a Sónia saberia ou não…”, respondeu o comentador, ao passo que Duarte Siopa questionou: “Perguntei-te eu, sim senhora. Verdade ou mentira, meus senhores? Nós temos que ser imparciais nas coisas”.

Leia também: Azedou! Filipa Castro dá ‘raspanete’ em direto a Léo Caeiro: “Tu faltas-me ao respeito aqui… já chega!”