fbpx
Famosos

Léo Caeiro chocado com notícia que menciona Sara Carreira: “É muito mau! É vergonhoso”

Léo Caeiro
Instagram

“Ivo Lucas já esqueceu a Sara”, eis o título que a revista TV Mais utilizou para dar conta de que o ator tem uma nova namorada e que deixou o comentador da CMTV Léo Caeiro absolutamente indignado.

“Primeiro, acho muito triste que o Ivo Lucas, depois do que passou, esteja a ser alvo de uma perseguição e de um escrutínio total à vida dele. Mas pior mesmo é este título. A Sara não está cá e ainda utilizam o nome da Sara. É muito mau! É vergonhoso para uma revista como a TV Mais”, lamentou Léo Caeiro durante o programa Manhã CM desta quarta-feira, na CMTV.

“Se algum dia a TV Mais me ligar, acho que nunca lhes vou dar uma entrevista, porque aquilo que eles escreveram é muito triste, muito vergonhoso. É uma coisa muito forte para vender. Não vale tudo! É utilizarem a morte de uma pessoa como forma de vender um produto”, acrescentou.

De referir que o que refere esse órgão de comunicação é que Ivo Lucas iniciou uma nova relação com Joana Aguiar, numa altura na qual passou cerca de um ano e meio desde o fatidíco acidente que vitimou Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020.

Leia também: Léo Caeiro volta a sair em defesa de Gonçalo Quinaz após acusações: “Não vou deixar que façam chacota…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>