fbpx
Famosos

Léo Caeiro ataca Luís Borges: “É das pessoas mais ressabiadas em Portugal”

Luís Borges, Léo Caeiro
Instagram

Luís Borges criticou recentemente a facilidade com a qual se aponta o dedo às pessoas. Léo Caeiro não gostou e criticou o modelo no ‘Manhã CM’, da CMTV.

Acho que é das pessoas mais ressabiadas que existe em Portugal, para mim não tem credibilidade nenhuma“, disse Léo Caeiro na manhã desta segunda-feira.

Uma vez estive à porta de uma estação televisiva, há uma pessoa que me conhecia e ele disse: «como é que és capaz de estar com aquela pessoa?»… O Luís Borges nunca pode dizer uma coisa que ele próprio também faz, que é apontar o dedo às pessoas. Tanto que ele até foi comentador de outra estação e desancava os concorrentes de uma forma avassaladora“, criticou.

Depois, Léo Caeiro acrescentou que não quer qualquer contacto com Luís Borges. “Comigo não tem hipótese sequer de falar, porque ele passa por mim e é como se não me conhecesse e eu também, porque ele é completamente indiferente“, atirou.

Não gosto dele, não gosto da presunção dele, não gosto dele achar que é uma diva a pavonear-se onde quer que passa. Não gosto desse tipo de pessoa“, disse ainda o artista.

Leia também: Luís Borges revela os maiores desafios na educação dos filhos: “Ser negro e ter um pai homossexual não é fácil…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News