fbpx
Famosos

Léo Caeiro arrasa Leonor Poeiras: “O que é que ela fez a tanto dinheiro? Não se pode queixar”

Leo Caeiro, Leonor Poeiras

O recente desabafo de Leonor Poeiras nas redes sociais foi comentado no programa ‘Manhã CM’ e Léo Caeiro afirma que a apresentadora “não se pode lamentar”.

Leonor Poeiras colocou a TVI em tribunal e pede mais de um milhão de euros de indemnização. A apresentadora fez recentemente um novo desabafo nas redes sociais e partilhou alguns pormenores da sua vida após a saída do canal de Queluz de Baixo.

Pela primeira vez, voltei ao Alentejo profundo, depois de uma longa distância. Há dois anos e tal, quando fui despedida, lutei para continuar com o meu projeto agrícola e com a construção do monte, que ia a meio. Fui atrás de projetos na minha área, e com gentileza lá me iam dizendo que não era o momento certo. Infelizmente, não consegui salvar nada e tive de vender tudo”, começou por desabafar.

Nunca fui capaz de voltar, até agora. Às vezes perguntam-me onde arranjei coragem para processar a TVI, um grupo de comunicação tão grande e eu tão pequenina… mas quando já não tens nada a perder (nem o teu emprego), são os teus verdadeiros valores que te empurram. A tristeza, o vazio, a ansiedade e o medo fazem parte da vida. Mas também a verdade e a justiça. Segue sempre em frente, mesmo não sabendo o que aí vem”, acrescentou.

Este assunto foi comentado no programa ‘Manhã CM’ e Léo Caeiro atirou: “Eu também me pergunto e tenho que dizer isto: no nosso país, as pessoas recebem 700 euros de ordenado mínimo; a Leonor Poeiras recebia à volta de 15 mil euros por mês, 20 anos a trabalhar na TVI estamos a falar acima de 2 ou 3 milhões de euros, fora as coisas gratuitas que ela recebia de marcas

E a Leonor Poeiras continua a com esta história de se vir queixar constantemente. O que é que ela fez a tanto dinheiro? Não se pode lamentar”, rematou Léo Caeiro.

Leia também: Léo Caeiro ‘rasga’ Georgina Rodríguez: “Tem muito tempo livre, sempre teve”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>