fbpx
Famosos

Léo Caeiro arrasa Flávio Furtado: “Eu não acredito em nada do que ele diga”

Léo Caeiro, Flávio Furtado
Instagram

Léo Caeiro esteve a comentar uma afirmação de Flávio Furtado e acabou por confrontar a colega Sónia Costa.

Na manhã desta terça-feira, dia 09 de novembro, Léo Caeiro esteve no ‘Manhã CM’ a comentar as últimas notícias do mundo dos famosos. O comentador acabou por criticar Flávio Furtado, depois de este ter revelado que foi enganado por um amigo quando participou no ‘Big Brother VIP’.

“Eu não acredito em nada do que ele diga. A meu respeito, até hoje mentiu sempre. Eu é que nunca quis expor nada. Eu, felizmente, não apago mensagens de ninguém, tenho tudo guardado… Nem quero contacto com esse tipo de pessoa. Isto faz parte da família do croquete, eu não tenho paciência para isso”, começou por dizer.

“Ele critica a família do croquete, mas pode dar graças a Deus que foi através da família do croquete que andava a comentar e ganhou algum dinheirinho”, acrescentou.

A comentar estava também a cantora Sónia Costa que acredita que Flávio é uma “pessoa mediática” e acarinhado pelo público. Ainda assim, Léo respondeu: “Não interessa, tu também não estás aqui? Não aproveitaste o reality show? Tu também estás aqui, estás a aproveitar um reality show para ser conhecido e estás a aproveitar esta deixa dos comentadores para comentares aquilo que queres. O Flávio fez a mesma coisa”.

Sónia respondeu: “Ele é respeitado por muita gente, o povo gosta do Flávio e as pessoas gostam do Flávio”.

“Ele faz aquilo que eu faço, mas depois critica as outras pessoas que fazem exatamente aquilo que faz […] Sou polémico, mas mentiroso não sou”, concluiu o comentador.

Leia também: Léo Caeiro emociona-se em direto na CMTV: “Sinto-me triste e muito sozinho…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News