fbpx
Famosos

Leandro vai a tribunal e explica a sua versão da história: “Irei avançar com o processo por difamação”

Leandro, Sury Da Cunha
Reprodução/Redes Sociais

Leandro foi expulso do ‘Big Brother — Desafio Final’ e foi à audiência do processo contra o marido da ex-companheira Sury Cunha.

Leandro, ex-concorrente do ‘Big Brother — Desafio Final’, foi ouvido no tribunal devido ao processo da agressão ao marido da ex-companheira Sury Cunha.

“Tenho guarda partilhada com a minha ex-companheira e recebi uma chamada da CPCJ a dizer que tinha recebido uma denúncia anónima, onde diziam que o meu filho estava a dormir num carro à porta de um bar“, começou por dizer, citado pela TV7 Dias.

“Quando fui buscar o menino a Odivelas perguntei à Sury se alguma vez tinha acontecido o menino ficar a dormir no carro. Ela perguntou porquê. Eu expliquei e ela ficou nervosa. (…) Se aconteceu eu tinha de saber, para ter bases para falar com a CPCJ. Ela disse que não e que eu era mau pai porque não punha os óculos ao filho. (…) Quando a confrontei não era para lhe apontar o dedo. Eu estava com medo de ficar sem o meu filho por causa da queixa de alguém”, continuou.

No entanto, a ex-companheira acabou por se exaltar e o cantor pediu calma, e foi quando Cláudio Micael saiu do carro e dirigiu-se aos dois, começando a insultar. Mais tarde, Cláudio começou a enviar mensagens ao cantor, que ficou irritado e foi até ao bar da ‘ex’ para o confrontar.

Segundo Leandro, foi Cláudio que desferiu o primeiro golpe e deu início à discussão violenta. “A partir daí embrulhámo-nos os dois, soco para um lado, soco para o outro, caímos os dois, soco para um lado, soco para o outro, depois sinto a tentarem tirar-me dali e saio dali para fora”, continuou.

No entanto, Sury Cunha e um empregado do bar afirmam que foi o cantor que se dirigiu a Cláudio em primeiro lugar e que começou com um pontapé no peito.

O artista não quis prestar declarações à saída do tribunal, mas quando foi expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’ atirou: “Isso agora está na Justiça e eles irão resolver. E depois a partir daí irei tomar as minhas devidas precauções e irei avançar com o processo por difamação”.

Leia também: Big Brother. Leandro reage a polémica e recorda momento em que Quinaz falou nos seus filhos

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>