fbpx
Big Brother Famosos

Leandro recebe telefonema da ex: “Eu liguei-lhe e disse-lhe umas poucas e boas”

Leandro Sury

Há nove anos que Leandro acusa Sury Cunha, a ex-namorada, de o ter traído. O artista garantiu até, durante a participação no Big Brother Famosos, da TVI, que a encontrou com outro homem na cama quando viviam uma relação.

Eu liguei-lhe e disse-lhe umas poucas e boas!“, revelou Sury Cunha, a ex-companheira de Leandro, à revista Vidas.

Se ele está tão bem resolvido, não percebo o porquê de continuar a falar de mim. E mais, como é que a mulher dele papa destas coisas? Se fosse comigo, não permitiria“, atirou.

Também lhe disse que ele devia ter vergonha de passados nove anos continuar numa mentira sem fundamento algum? E que fosse verdade, o que é que ele ganha em continuar a falar? Enfim! Espero que não o faça mais“, acrescentou ainda Sury Cunha, mulher com a qual Leandro tem um filho em comum, Simão, de nove anos.

Confrontado pela mesma publicação, Leandro diz que é em tribunal que se resolvem as coisas: “O que posso dizer é que ela terá de comprovar o que diz. É la que se prova alguma coisa, não na comunicação social“.

O ex-casal, recorde-se, vai enfrentar-se na Justiça depois de Sury o ter acusado de lhe agredir o atual marido, em 2019. Ainda não há data para o início do julgamento.

Leia também: Solidário, Leandro disponibiliza carrinha para levar mantimentos à Ucrânia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>