Leandro ‘quebra silêncio’ após polémica em concerto solidário: “Irei sempre manter a lealdade e a verdade…”

1 min leitura
Leandro/Instagram

Leandro acabou por recorrer às redes sociais para voltar a reagir sobre o concerto cancelado após uma ‘chuva’ de críticas.

Na tarde deste domingo, dia 22 de maio, Leandro deveria de ter subido ao palco do Espaço Multiusos de Alfena para um concerto solidário, mas à ‘última hora’ acabou por cancelar o espetáculo devido à falta de pagamento de alguns valores, como contámos aqui.

Após receber uma ‘chuva’ de críticas dos internautas por se tratar de um espetáculo solidário, o cantor recorreu às redes sociais para expor mensagens com a organização do evento. Na manhã desta terça-feira, dia 24 de maio, Leandro ‘quebrou o silêncio’ e deixou um desabafo.

“Só para dizer que estou super bem, não se preocupem comigo. Agradecer todas as mensagens, são imensas mensagens de apoio, estou muito contente. Acredito sempre, mas sempre, que a lealdade e a verdade são casadas e eu sou o filho delas”, começou por dizer, ao acrescentar: “Irei sempre manter esta minha postura da lealdade e da verdade acima de tudo”.

Ora veja:

Leia também: Bronca com Leandro! Organização quebra o silêncio e revela todas as mensagens

Relacionado:
Exit mobile version