fbpx
Famosos Música

Leandro “passa-se” com a seguradora: “Uma vergonha”

Leandro
Instagram

Leandro teve, em setembro, um violento acidente de automóvel. Com ele seguiam a companheira e o filho. Mais de um mês depois, o processo com a seguradora ainda não está resolvido e o cantor está a perder a paciência.

O que acontece é que tanto a agência de seguros que me representa quanto a Allianz estão sem me dar qualquer tipo de resposta. As respostas que tenho são de que o processo foi para um departamento qualquer, porque o outro indivíduo não se deu como culpado“, disse num vídeo que partilhou na rede social Instagram.

Queria fazer chegar isto a todo o lado para que todos partilhem e ajudem, com as vossas partilhas, a envergonhar estas agências de seguros, que fazem com que se pague um valor muito alto. E não estou a falar de um carro barato, estou a falar de um carro muito caro, um seguro anual muito caro, e depois, quando acontece alguma coisa, borrifam-se para isto“, lamentou.

Leandro assegurou ainda que “eles já sabem que têm de pagar“, mas que “estão a arrastar o processo“. “Esquecem-se que existe um carro a créditos, existe muita coisa e estão a borrifar-se para isso (…) É uma vergonha“.

Os pormenores sobre o acidente de Leandro.

O sinistro ocorreu no dia 13 de setembro, na N251. A companheira e o filho seguiam a bordo. A revelação foi feita por Doina Stratulat, numa publicação que colocou online na rede social Instagram. Sublinhou que todos estão bem e que não seguiam em excesso de velocidade.

“Um carro bateu na nossa lateral traseira enquanto estávamos a fazer uma ultrapassagem. Despistamo-nos e fomos parar a um descampado. Por sorte, sem árvores. Dia 13 costuma ser o meu dia de sorte. E ontem, sem dúvida, foi. Pela gravidade do acidente, foi uma sorte estarmos todos bem”, revelou.

Pouco tempo depois, Leandro também se pronunciou sobre o acidente. “Boa tarde. Tenho lido diversas notícias que falam isto e aquilo, entre comentários estúpidos que acabei por ler”, começou.

“Quando circulava na N251, ao Km 41, iniciei a ultrapassagem, com toda a sinalização, à viatura B. Quando me encontro a voltar para a minha faixa, a viatura B acelera, embate na traseira do meu carro e entro em despiste. Consegui controlar o meu carro e leva-lo para onde ficou, pois a minha preocupação era a minha família e conseguir desviar o mesmo do pinhal que existia na estrada”, explicou.

“Deixem de dizer que estava numa festa e tinha isto e aquilo e que estava bêbado… Eu não bebo, seus otários. Gente que mete nojo! Tenho dito”, criticou ainda o cantor.

Veja aqui as imagens do acidente: Com o filho a bordo! Leandro e a namorada têm grave acidente de viação

View this post on Instagram

uma vergonha os seguros

A post shared by L E A N D R O OFICIAL (@leandro.pt) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News