fbpx
Famosos

Leandro partilha fotografia atrevida e “provoca” seguidores

Leandro
Instagram

Leandro recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma nova partilha com os seguidores.

Na sua conta de Instagram, Leandro partilhou uma fotografia onde se mostra com a camisa aberta, exibindo um corpo bastante musculado. “O jantar está quase”, brincou na legenda da publicação.

Veja aqui a partilha:

Leandro fala sobre mundo da música: “Cresci no meio de muita hipocrisia…”

Leandro fez uma reflexão sobre o seu percurso no mundo da música nas suas redes sociais.

Na sua conta oficial de Instagram, Leandro refletiu com os seguidores. “Cresci sozinho e tornei-me o que hoje sou, não pelos outros, mas sim por mim”, começou por dizer.

“Nasci com o meu talento, alimentei-o com vitórias e com derrotas, com desilusões e sonhos, mas sempre com os pés bem assentes na terra. Hoje olho para trás e lembro-me tanta coisa que não fiz por apenas pensar pela cabeça dos outros. Não lamento, mas posso dizer que cresci no meio de muito cinismo, hipocrisia que ainda hoje vivo quando se fala mundo da música”, continuou.

O artista continuou a reflexão: “É fácil ligar para ti, dizer-te que a BCD não canta nada, mas depois andamos a lamber o cu e a dizer que és o maior, alimentar uma dita carreira que apenas é surgida na sombra dos grandes nomes da música portuguesa”.

Obrigado por fazer parte dos grandes nomes e da grande história da música portuguesa. E o resto é só apenas imitações. Agora vamos arrancar com força, porque os verdadeiros nomes da música nunca deixaram de ser os verdadeiros”, disse ainda.

No final, o artista referiu que vai continuar a dedicar-se à música: “Os grandes concertos vão acontecer e eu vou continuar a caminhar e a fazer o que sempre fiz! Ser eu mesmo, lutar pelo meu sonho e fazer com que a minha música continue a fazer parte da vida do meu público. Obrigado a todos”.

Leia também: Big Brother! Zena revela antes e depois da cirurgia ao nariz

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News